segunda-feira, 30 de maio de 2011

Reeducação Alimentar!!!!

Bom dia meninas desde dezembro de 2010, estou em acompanhamento médico para emagrecer os 30kg que ganhei nos últimos 5 anos, já fiz inúmeras tentativas sem sucesso, mas agora desde o mês de abril, tenho conseguido resultados positivos, com exercícios e mudança na alimentação!!!
Vou tentar relatar aqui o quadro para que vcs possam acompanhar!!!
em Dezembro de 2010 começei o tratamento com 97 kg ( somente com a nutricionista não funcionou)
em Fevereiro de 2011 começei o tratamento com a endócrino com 101 kg ( o medicamento não funcionou bem)
em Abril de 2011 retornei a endócrino com uma nova medicação que tem me auxiliado muito!!!!
No inicio de maio estava com 97 kg novamente!!!
Dia 20/05/11 peso 94kg!!!
Nas últimas semanas coeti alguns excessos e fiquei vários dias sem fazer exercícios então hoje dia 30/05/11 estou com 94 kg, um resultado positivo mas que não atingiu minha meta de emagrecer 5kg a cada mês, pois minha meta é chegar em 20 de Agosto dia da minha formatura com 77 kg!!!!
Tudo bem esta meta é mesmo muito ousada, mas vou me esforçar para chegar o mais próximo de puder desta meta!!!!
Conto com vcs nesta batalha que todos torçam muito por mim!!!!
beijossss
em breve postarei fotos!!!

Um comentário:

  1. Lana, Deus ti abençoe nessa reeducação... quem sabe eu me animo...pq eu sou um 'sem-educação' alimentar!!abraços!

    ResponderExcluir